“A física não permite que duas matérias ocupem o mesmo espaço.” – Eduardo Santana.

É claro que é impossível, mas muitas vezes seria uma benção se conseguíssemos este impossível.

Já houve dias na minha vida que a profissão e a família se sobrepuseram na agenda, nessas alturas o coração aberta e a nossa mente entra em looping a tentar encontrar a formula mágica para estarmos em dois lugares ao mesmo tempo.

As decisões da nossa vida nunca são fáceis e em 90% dos casos temos a nossa vida profissional vs vida familiar. Não sei qual a melhor escolha, nem quero ter a pretensão de dizer que a profissão vem primeiro porque dá sustento, que a família vem sempre em primeiro lugar, etc… Poderia continuar por longas frases que cada uma se sobrepunha a outra. Mas a dúvida reinaria sempre no teu coração.

Encontrar a chave para a dificuldade em fazeres a tua escolha esta no teu coração, encontra a decisão nele e sentir-te-às bem contigo.

A escolha quando é feita com o coração, com a parte emocional sabe bem, o nosso corpo fica relaxado, a mente gera imagens simpáticas, a nossa aura cria uma energia positiva a nossa volta. Uma escolha emocional gera sentimentos que ficam agarrados aquela decisão e que recordarão sempre aquele sentimento de bem estar.

Decide que a tua vida é tua e que as tuas decisões são tomadas com o coração. Vive.

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments