“Luta pelos teus sonhos ou os outros vão-te impor os deles.” – Paulo Coelho

Eu gosto de dizer que todos temos uma gaveta dos sonhos, aquele local dentro da nossa cabeça onde colocamos os sonhos que começamos a acreditar que já não os vamos realizar. Existem alguns motivos para que esta situação aconteça. O passar dos anos, o correr da vida agitada e para mim o principal motivo é a falta de planeamento para a concretização desse sonho.

Tudo o que nos rodeia até a nossa criação começou um dia com um sonho um desejo ardente de que algo se torne realidade, por esses desejo ser muito ardente e a pessoa se focar, realizar as ações diárias para que ele se torne realidade faz com que um sonho deixe de ser um sonho e passe a ser realidade.

Doí-me ver que existem muitas pessoas que têm não uma gaveta, mas sim um enorme baú cheio de sonhos e que por descrença nas suas capacidades e em si próprios deixam que eles fiquem adormecidos, enchendo a gaveta.

Em janeiro de 2009 iniciei um projeto que tem por missão a contribuição social, dar a oportunidade a todos de se desenvolverem como pessoas e a liberdade financeira, essa equipa de profissionais designa-se por construtores de sonhos e o seu objetivo é que todas as gavetas de sonhos fiquem limpas.

Se tu também tens uma gaveta começa por exteriorizar todos os teus sonhos, delinear uma estratégia e faz todos os dias ações concretas para que sejam os teus sonhos a realizarem-se na tua vida.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments