“Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.” – Steve Jobs

Eu gosto de dizer que todos nós temos uma gaveta de sonhos, que a medida que o tempo vai passando, vamos sendo mais velhos, nós vamos enchendo essa gaveta com os sonhos que por este ou aquele motivo pensamos que já não vamos realizar.

Vou-te contar uma coisa, fez em dezembro de 2011 sete anos que eu decidi abrir a minha gaveta dos sonhos e não voltar a trancar nenhum lá dentro. Não é que eu não coloque sonhos na gaveta, hoje em dia eu vou colocando sonhos nessa gaveta porque são sonhos que eu sei que vou realizar mais a frente no tempo.

A minha gaveta dos sonhos está aberta e não trancada, nesta caminhada já consegui realizar alguns e dos quais me sinto muito orgulhosa.

É hora de tu também olhares para a tua gaveta e ver se ela está trancada, abre-a, solta os teus sonhos, se esses sonhos não forem colocado no papel nunca saberás o que te espera.

Tu tens sonhos grandes? Tu podes conseguir que se realizem, como? Pois bem fica em estado de alerta, começa a pensar nos teus sonhos, o que queres, como queres, onde queres, todos os dias destina 5 minutos do teu dia a fazer isso e fica alerta o universo vai enviar-te uma oportunidade para tu conseguires realizar os teus sonhos, por isso não cruzes os braços, abre-os e agarra a oportunidade com unhas e dentes, o teu futuro nunca mais deixará de ter os teus sonhos incluídos.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments