“O poder infinito que existe dentro de você não se explica; usa-se.

Não existe acaso, azar, má sorte; é a soma dos seus pensamentos diários que leva você a esses resultados. (…) É a lei da natureza coincidindo com a lei da mente: cada um colhe o que semeia – Lauro Trevisan”

Há algum tempo atrás eu não entendia como é que era possível dizerem-me que se eu quisesse muito uma coisa eu podia consegui-la. Bastava eu definir ou pensar em algo que eu poderia te-lo? Eu pensava não brinques comigo, eu não sou tonta, isso não é assim.

Quando comecei a ler livros de desenvolvimento pessoal, vídeos, audios e conferencias a cada dia que passava eu entendia como funcionava e cada vez funciona mais e melhor.

Queres ver como. Vou-te falar do que me tem acontecido.

Há alguns meses atrás ofereceram-me um gato, o Yumi. Havia já bastante tempo que eu falava com o Rui para termos um animal de estimação em casa. começamos por ter dois peixes e morreram, um canário, que encontramos na rua passado um ano morreu. Queria um animal diferente, um cão ou um gato, até que fomos passar um fim de semana a casa de uns amigos e tinha acabado de nascer uma ninhada de gatinhos, eu e a Maria, minha filha, massacramos a cabeça ao meu marido e no final do fim de semana ele concordou em que o Yumi podia vir para casa. A minha energia há muito tempo que era canalizada para um animal de estimação e falava do assunto, ia buscar fotos a Internet, etc…

Queres mais um exemplo, desde que conheci o ipad que tenho no meu quadro dos sonhos uma foto de um, todos os dias olho para ele sinto como seria ter um nas minhas mão, quais os acessórios que quero comprar, vou regularmente ver os preços.

Queres saber o que aconteceu há um mês atrás? Um Primo meu veio de visita dos estados unidos e trouxe-nos um ipad de presente.

E mais não digo.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments